INDMAR  VORTEC  MODELO 5.7 L  PFI    330 HPS
modelo 2014



preços

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reversor 1:1 U$$ bbbbb

v-drive  1:1  U$$  ccccc

 
Indmar 5.7 Vortec PFI – Indmar’s 5.7 L Vortec PFI is an efficiently powerful inbard based on GM’s famed Vortec block.  It features ski-range power delivery, high-flow Vortec heads and still more power.
Displacement: 5.7 L/350 CID
Cylinders: V-8
Bore & Stroke: 4.00 x 3.48
Block Mfg: GM Powertrain
Compression Ratio: 9.4: 1 High-flow Vortec heads
Fuel System: GM multi-port (Indmar Plenum)
Cumputerized Engine  
Management System: Custom calibrated by Indmar it uses GM’s marine specific ECM computer with sealed ceramic circuit board.  Uses latest CEFI-3 software.
Ignition: Electronic, Delco HEI
Fuel Required: Unleaded, 89 octane minimum
Oil Type: SAE 15W-40 Pennzoil Marine
Max. RPM: 5200
Warranty: Indmar’s 3 year limited warranty Includes fuel & electrical system.


 

ECONOMIA PARA A SUA LANCHA".

          "POR    KM    NAVEGADO", ....CHEGAM A SER MAIS ECONÔMICOS QUE UM MOTOR DIESEL DA MESMA POTENCIA,

"O TEMPO GASTO  PARA SE NAVEGAR UM DETERMINADO PERCURSO, CHEGA a SER MENOS DA METADE ,EM COMPARAÇÃO COM UM MOTOR DIESEL EQUIVALENTE"

   .. EM UMA LANCHA DE 2.5 TON, VC VAI ALEM DAS 50 MPH COM UM V8, ENQUANTO QUE COM UM DIESEL ADAPTADO PARA MARITIMO, NÃO PASSARÁ  DAS 25 MPH.

       TEMPO, É UM ELEMENTO QUE NÃO TEM PREÇO....

   . ... Não desperdice o seu, ficando para traz, naquele dia tão especial, que vc reservou para desfrutar ao Maximo todas as praias na sua região. 

"A EFICIÊNCIA, ECONOMIA E DURABILIDADE DOS  V8, FAZEM DESTES MOTORES, A MELHOR OPÇÃO PARA LANCHAS DE PLANEIO, ENTRE OUTRAS, FAZENDO COM QUE EM TODO O MUNDO, ESTES SEJAM OS MOTORES PREFERIDOS PARA ACOPLAR EM RABETAS, HIDROJATOS , REVERSORES,  V-DRIVE E  HÉLICES DE SUPERFÍCIE".
Nos dias de hoje, Não espere por nada mais perfeito do que este motor !

 equipamento standard, para a linha   Indmar 5.7 L, com
        330
hps a 5200 rpm
    NAS  3  VERSÕES:
    BOBTAIL* ( sem carcaça para fixação da propulsão),
 ..OPCIONAL   REVERSOR 1:1                           V-DRIVE 1:1

   Indmar ETC
   
Este sistema, desenvolvido pela Indmar, oferece resposta rápida e suave , eletronicamente emitida aos controles de aceleração do motor.

     Baseado nos blocos GM Vortec 5700 (5.7L/350 CID) , são providos do (MPFI) sistema, o qual foi desenhado para combinar-se perfeitamente com o coletor de admissão com duplo plano de entrada especialmente projetado para obter alto torque e alta performance .
 Outro equipamento incluído, são os cabeçotes ,  Vortec  e comando de válvula roletado

       O cérebro que comanda é  o Delphi, o mais avançado e resistente a água   ECM (Electronic Control Module) ,combinado ao   MEFI-5 hardware/software sistema.

     O MEFI-5 sistema, é calibrado pela Indmar, para prover a máxima performance e dirigibilidade .    Este sistema ainda é otimizado para combinar com os cascos de planeio das mais variadas modalidades, fazendo com que casco e motor se otimizem mutuamente.
   Os três elementos, combustível, ignição e ar,  são precisamente gerenciados PELO MODULO.
    Este sistema esta programado para permitir a máxima eficiência, tão desejada por esquiadores, alem das outras clássicas necessidades de serviços,  permitindo a partida do motor apenas girando-se a chave de partida ( classic turnkey starts).

      A garantia limitada destes motores, é de 1 ano 


Certified: 3-Stars Ultra-Low Emission by California Air Resources Board 2007.

   especificações gerais:

Displacement: 5.7L / 350 CID
Cylinders: V-8
Bore & Stroke: 4.00 x 3.48
Compression Ratio: 9.4:1 (High-flow Vortec heads)
Exhaust: 2 Piece Designed Manifold.
Fuel System: Multi-port electric fuel injection (MPFI)
ECM: Delphi MEFI-5 hardware/software system that is custom calibrated by Indmar.
Ignition: HVS High Voltage Switch Ignition System
Fuel Required: Unleaded, 89-octane minimum.
Oil Type: Pennzoil Marine (SAE 15W-40), service SJ/CG4
Oil Capacity: 5.5 quarts with filter
Oil Filter: Pennzoil PZ3
Spark Pugs: 41-993 (Platinum Tip)
Max. RPM: 5,000
 High Output 70-Amp Alternador: Produz 25 amps em marcha lenta
Heavy-Duty Sealed Wiring Harness:
Exclusive Multi-step Paint Process:
Bomba d água sem correia, acoplada na polia do virabrequim .
Marine-Specific Circulating Water Pump Impeller:

Advanced Valve Train: Comando de válvulas marítimo incrementa torque na baixa e na alta rotaçao.
Hydraulic roller lifters .

 

 TEMOS UMA UNIDADE COM 10 HORAS DE USO

MOTOR ESPECIAL COM 350 HPS

 
 

REVERSÕES DISPONÍVEIS